Blog

CMI lança curso de pós-graduação

04/10/2018 por ·

CMI lança curso de pós-graduação

Em abril de 2019, o CMI Colorretal inicia o curso de Pós-Graduação: Tratamento Mini-Invasivo das Doenças Colorretais e Anais em parceria com a Universidade Positivo e com o Instituto Jacques Perissat.

O objetivo do curso é defender não somente o tratamento mais eficaz do paciente, mas que isso aconteça da forma menos invasiva possível e mais segura.

De acordo com o Dr. Gustavo Becker Pereira, diretor Técnico Médico do CMI Colorretal o curso de Pós-Graduação terá 15 meses de duração, com módulos presenciais nos municípios de Balneário Camboriú/SC e Curitiba/PR. “Vivemos na era da transformação, com novas tecnologias desenvolvidas e lançadas para contribuir com a Medicina. Mas, usar novos equipamentos e executar protocolos aprimorados exige capacitação. Por isso, o curso é direcionado a cirurgiões com experiência no segmento colorretal e que buscam esse aperfeiçoamento técnico. A oferta deste curso supre uma lacuna neste segmento da medicina, incluindo uma estrutura moderna e professores altamente qualificados. Trata-se de um grande avanço na medicina sul-americana”, destacou.

O corpo docente é formado por renomados profissionais brasileiros e do exterior. O curso contará com transmissão ao vivo de cirurgias diretamente do Hospital Unimed, em Balneário Camboriú, bem como de outros hospitais brasileiros, norte-americanos, asiáticos e europeus, além das práticas hands on – cirurgia em tecido vivo (animais).


Ficou interessado?

CMI Colorretal
Tel: (47) 9.9950-9344
E-mail: administrativo@cmicolorretal.com.br.